Meu Malvado Favorito é um filme que encanta pessoas de todas as idades. O longa retrata a vida do vilão Gru, um homem malvado que vive uma vida solitária na companhia dos seus fiéis ajudantes, os minions. Gru tem um grande objetivo em mente: roubar a lua! Para cumprir sua missão, ele pretende construir uma nave espacial e, para isso, precisa roubar um raio encolhedor.

Durante sua busca pelo artefato, Gru acaba adotando três meninas órfãs para poder entrar na casa de seu maior inimigo, Vector, o atual dono do raio encolhedor. As meninas acabam abrindo o coração do vilão e fazendo com que ele revele que sua verdadeira intenção com o roubo era impressionar sua mãe.

Com o passar do tempo, Gru acaba se afeiçoando cada vez mais às meninas e percebendo que a vida de maldade que levava nunca trouxe verdadeira felicidade. Ele decide desistir do roubo e devolve o raio encolhedor, além de adotar oficialmente as meninas e viver feliz ao lado delas e dos seus minions.

O filme é uma emocionante história de redenção e aprendizado, que ensina valores importantes sobre a importância da amizade, da família e da bondade. Com seus personagens cativantes, diálogos engraçados e animações divertidas, Meu Malvado Favorito é uma excelente opção para assistir em família e se divertir juntos.

Além disso, o filme também conta com uma trilha sonora divertida e cheia de energia, que se tornou um sucesso em todo o mundo. A música tema Happy de Pharrell Williams, por exemplo, se tornou um hino da alegria e da positividade.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um filme que mostra que, mesmo os vilões podem ter corações bondosos e que a amizade e o amor são capazes de mudar qualquer um. Uma animação cheia de diversão e emoção, que com certeza irá conquistar toda a família.